Jogos, novidades, e atualizações...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/04/2020
https://josiassilva.forumeiros.com

Maneiras de ganhar jogos e items grátis! Empty Maneiras de ganhar jogos e items grátis!

Ter Abr 07, 2020 8:25 pm
Vários players, ao analisarem determinados jogos, se deparam com determinados items ou até mesmo jogos que não estão ao seu alcance naquele momento por serem pagos, entretanto irei trazer um site confiável que rapidamente fará com que seus problemas acabem. Estou falando do site: Idle Empire.
Nele há varias formas de login, entre no site e começe a ganhar pontos facilmente, para isso será necessário ia para a aba “Earn”, então irá se deparar com inúmeras formas de ganhar seus pontos, dentre eles: pesquisas, offers, mineração, e até tarefas e exclusivas e diárias do site que envolvem outras plataformas como Steam e Discord. E não se esqueça que o valor estimado dos pontos é que mil pontos equivalem a um dólar! Após ganhar seus pontos, vá para a aba “withdraw”, é nela que você irá retirar seus ganhos! E o sistema de withdraw acompanha inúmeras maneiras de retirar seus pontos, entre eles: PayPal, keys de jogos na Steam, saldo para sites que vendem items de diversos jogos, saldo em diversos outros sites, saldo na Amazon, na Blizzard, entre outros.
Ficou curioso? Então venha conhecer o site, acesse-o pelo link abaixo e retire inúmeros pontos de forma gratuita, sem precisar depositar um valor chato que vários outros pedem para poder retirar seus ganhos!

Arrow Link para acessar o site: https://www.idle-empire.com?r=jiw3

Exclamation Vídeo explicativo se surgir alguma dúvida: https://youtu.be/VnuVTJ8nM-w

Espero vocês no próximo post! Bye Razz
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos